Elenco do Juventude se reapresenta nesta terça-feira

15/06/2026
Matheus Maciel

Após vitória diante da Ponte Preta, no último domingo (14), o elenco alviverde retorna aos treinamentos na terça-feira(16), visando o São Bernardo, fora de casa. O deslocamento da delegação alviverde para o ABC Paulista será no sábado(20).

Para este duelo, o treinador  Maurício Barbieri retorna ao comando técnico, após suspensão. Dois atletas serão  avaliados pelo departamento médico do Juventude.  O zagueiro Marcos Paulo sentiu um desconforto no início do segundo tempo contra a Ponte Preta.  Já o centroavante Alan Kardec vinha de uma sequência longa de jogos, apresentou desgaste muscular durante os treinos da semana passada e desfalcou a equipe diante do time campineiro.