Na manhã desta sexta- feira ( 05) , a direção do Caxias apresentou oficialmente o atacante Jeam, de 31 anos, que defendeu o Floresta na última Série C. Pelo clube cearense, participou de 24 jogos, marcou quatro gols, com uma assistência. O atacante enfrentou a equipe do Caxias três vezes nesta temporada e comentou sobre sua chegada ao grená.
”O clube do Caxias é um time que sempre luta para ser campeão e consequentemente disputa o acesso da Série B. Quando surgiu o interesse deles, de prontamente eu aceitei porque, como eu falei, é um clube que sempre chega para disputar títulos. E esse é um dos objetivos meus aqui, o título, e consequentemente buscar o acesso à Série B”.
Com passagens pelo Bahia, Fortaleza e Cuiabá possui grande experiência em competições nacionais e foi uma peça importante para a equipe do Floresta neste ano, além de ser o goleador do elenco. Perguntado sobre suas virtudes, falou ao relação as características.
”Eu tenho muitas virtudes, gosto de ganhar. Primeiramente, eu tenho um estilo gaúcho de não desistir das jogadas, ter raça e ser forte. Então essa é um das minhas virtudes e espero no decorrer desse ano, ajudar não só com isso, mas com os gols, que para nós atacantes, é o principal”.

