O duelo entre Juventude e Santos foi a última partida do Alviverde no estádio Alfredo Jaconi da temporada. O jogo também pode ter marcado a despedida de alguns jogadores diante da torcida jaconera. Em entrevista após a derrota para o time paulista, o meia Nenê, com 44 anos, deixou incerto o futuro no clube e no futebol.
“Eu tinha definido parar, mas acho que com os últimos acontecimentos e me sentindo bem tem grandes chances de eu continuar mas, ainda não decidi nada. Eu estava focado no final do campeonato e agora é dar uma descansada agora, botar a cabeça no lugar para depois pensar com calma”, destacou o camisa 10.
Nenê foi questionado sobre uma possível permanência no Juventude para 2026 e afirmou considerar a possibilidade. “Com certeza é uma possibilidade, agora eu tenho que ver o clube, como que vai ser, como que vai ficar, com certeza é um clube que eu aprendi a amar muito e se tiver a possibilidade e for uma coisa boa para os dois lados, com certeza é um caminho sim”.
O meia também agradeceu a presença da torcida, que lotou o estádio Alfredo Jaconi no último jogo do ano em casa. ” O agradecimento pelo que a torcida fez, nos apoiou até o último jogo, mesmo depois de consumar o rebaixamento, a torcida veio em peso e nos apoiou até o final. Então realmente fico agradecido pelo carinho, pela torcida e por sempre ter um respeito muito grande comigo e com o nosso time”, ressaltou Nenê.

